Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Terça-feira, 4 de Março

Música do dia: Rolling In The Deep, Adele
Cor do dia: Verde

Hoje acordei 6h, coloquei uma calça jeans e a blusa da escola, como estava frio, peguei a jaqueta que o Jackson deu pra mim, no cabelo, fiz uma trancinha pegando duas mechas loiras e a mecha azul (ficou MARAA!), tomei café e escovei os dentes. Quando cheguei na escola as meninas ficaram perguntando desde quando eu tinha uma jaqueta da couro, e eu respondi:"Desde quando o Jackson me deu!", elas gritaram de alegria, e eu ri, era tão bom ter amigas que me apoiavam... mas eu não sabia o que estava prestes a acontecer.
Fui para sala, eu e as meninas ficamos trocando bilhetinho sobre nossos namorados. O garoto que sentava do meu lado, pegou o bilhetinho e leu, como ele não tem namorada, não sabia como era importante. Ele falou para mim e disse: "Nossa, não sabia que você e a Gabi gostavam do Jackson...", eu expliquei que não era nada disso, mas ele continuou com essa ideia, eu pedi educadamente para que ele me desse o papel, ele não deu, perdi a paciencia, e gritei: "Vem cá, você não tem nada melhor para fazer não? Isso é MEU!!!". O professor (gato) de Matemática, nos mandou para a diretoria, que me deu dois dias de suspenção (1-por trocar bilhete na sala; 2- por gritar na sala) e para o garoto deu uma semana (pegou coisas que não eram dele).
Minha mãe me pegou na escola, e fiquei o dia inteiro de castigo (sem computador e sem sair de casa), tranquei a porta do meu quarto e deitei na cama chorando. Como aquele idiota teve coragem de pegar uma coisa minha?? Fiquei na minha cama rolando de um lado para o outro. 17h tomei banho, jantei(cedo!!), escovei os dentes e fui para meu quarto. Eu acho que umas 21h dormi.

0 comentários:

Postar um comentário