Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Sengunda-feira, 3 de Março

Música do dia: I Can't Fly, Carol Gowdard
Cor do dia: Vinho

Vou mostrar a música para vocês:


I can be someone impossible
But there are people who can
understand me, then you already know
Who achieves the impossible

Can I get any love
But it will not have
importance
for me
because

I can not fly
in the sky
But my life
They are the stars
AHAHAHAHAHAHAH

lets me,
This is my life
Do not try
I understand
Why do not you
Achieves the impossible

Sometimes
I wanna run away
I wanna drive
I wanna go
For places I do not know

I can not fly
in the sky
But my life
They are the stars
HAHAHAHAHAHAHAH

Hoje eu acordei com minha mãe gritando "Carolina Gowdard, eu acho que você não vai querer almoçar!", levantei e fui almoçar, minha mãe tinha feito empadão (muiiiito boom!!!), escovei os dentes, olhei o relógio 14h, tomei banho e coloquei um short jeans e uma blusa rosa. Sai para passear com o Nick. Minhas amigas estavam mais acabadas do que eu... fui e falei oi, ficamos conversando, levei o Nick para casa e voltei para conversar, quando estava escurecendo, entrei em casa, tomei outro banho, coloquei pijama, jantei, escovei os dentes e entrei no computador, fiquei conversando com minhas amigas e com o Jackson, meu namorado, até umas 22:50h, deitei e dormi (como esse dia passou rápido...).

0 comentários:

Postar um comentário