Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Sexta-feira, 28 de Fevereiro

Música do dia: Things of Girl, Carol Gowdard, Gabriela Lobo e Mariana Peralta
Cor do dia: Rosa

Hoje acordei ainda nas nuvens, nem vi o horário, mas me levantei e coloquei o vestido da escola(é sério na minha escola tem um vestido para as meninas) e um sandalha de salto preto(minha mãe) , coloquei a rosa que o Jackson havia me dado ontem no meu cabelo(ficou perfeito). Tomei café, escovei os dentes e sai. Jackson estava me esperando no lugar de sempre, fomos para a escola, minhas amigas ficaram me perguntando sobe o Jackson, eu respondi que ele era incrivel, muito melhor que o idiota do Fernando, elas riram, entramos na sala, depois a professora entrou na sala e começou a dar aula de Física, depois de Redação e Português. O sinal tocou fomos para a cantina, quando entrei na fila o Fernando começou a beijar a mocoronga da Ana. Então o Jackson chegou para ficar comigo, ele me beijou e o Fernando ficou de queixo caido e a Ana reparou, ela começou a falar com ele: " Você está coom ciúmes dela, você está comigo agora, lembra?" ele respondeu :"É claro que eu lembro meu xuxuzinho!", não aguentei, comecei a rir muito alto, minhas amigas perguntaram eu respondi meio rindo "Xuxuzinho!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!" elas começaram a rir também, só paramos de rir quando bateu o sinal e o professor de Matemática entrou, tive aula de Geografia (ficamos conversando a aula inteira) e de História.
13h fui para casa, as meninas combinaram para a gente ir comprar os vestidos para o baile de domingo. Tomei banho, coloquei uma saia jeans e uma blusa branca, falei para minha mãe que ia fazer uma mecha no cabelo de azul, ela disse que tudo bem, peguei o meu cartão de crédito para emergência. Fui encontrar as meninas no shopping. Em uma loja eu ache um vestido longo tomara-que-caia azul tipo de princesa(kkk') com um broche de flor prata (lindo), é claro que eu comprei néh?!, fui no cabeleleiro do shopping e fiz uma mecha do lado esquerdo que combinava prerfeitamente com o vestido. Também comprei um sapato de salto prata. E eu estava perfeita para o baile. Voltei para casa coloquei o pijama, deitei na cama e dormi.

0 comentários:

Postar um comentário