Musica do dia: Round & Round, Selena Gomez
Cor do dia: VermelhoHoje eu acordei as 3:00h com insonia, então resolvi pensar no meu dia de ontem. É como se eu tivesse dormido de novo, pois "acordei" com o despertador, levantei, coloquei uma calça jeans ( a mesma que o Fernando gosta, ou gostava ), a blusa de botão da escola ( fica muiiito bem em mim ) um tenis Red Nose beje e fiz uma trança com uma mecha do cabelo do lado esquerdo, pensei em fazer mechas azuis no cabelo... ficaria bem legal..., tomei café, escovei os dentes e fui para a escola. Geralmente quando eu chego o Jackson vem falar comigo, mas ele não veio e fingiu que não me via o dia inteiro, fiquei pensando na aula de Matemática (a do professor bonito) por que o Jackson não queria falar comigo, talvez ele tenha ficado com vergonha depois do abraço que eu dei nele, ou o Fernando ficou com ciúmes e falou pare ele não chegar perto de mim, ou os dois(essa é a opção correta). Tocou o sinal para o intervalo, fiquei conversando com as meninas, olhei para trás, vi o Fernando beijando a Ana, então com raiva dele ter escolhido a mocoronga fui falar com o Jackson , perguntei como ele estava, e tentei puxar assunto, sentamos em uma mesa. Olhei para o Fernando e vi que ele estava olhando para a gente, e eu fiz o meu olhar de "O QUE VOCÊ ESTÁ OLHANDO?", ele virou, mas pude perceber que ele estava com ciúmes. O sinal tocou, na aula de Geografia, fiquei conversando com a Gabi, e falei para ela que achava que estava ficando apaixonada pelo Jackson, ela virou para mim e falou "Nossa amiga, você é rápida no gatilho em?! Acabou de terminar o namoro e já está gostando de outro? Como eu tenho orgulho de você!!", eu ri, mas ela estava certa, acabei meu namoro ontem e já estava gostando do Jackson... que coisa.
13:00h fui para casa, almocei uma Lasagna de queijo com presunto(huuum...), escovei os dentes e fiquei no msn com mimnhas amigas, também pesquisei sobre o significado das cores, e uma se identificou comigo hoje : vermelho a cor da paixão. Sai do msn umas 22h, tomei banho, coloquei pijama, escutei Round & Round (Slena Gomez) e fui dormir.
0 comentários:
Postar um comentário