Música do dia: Who Says, Selena Gomez
Cor do dia: RoxoHoje acordei com o Nick me lambendo, olhei para o relógio 6:30h deixei o Nick de lado e me levantei correndo. Lavei o rosto para não ficar todo babado, coloquei uma roupa e fui tomar café, sai de casa comendo um pão. Quando sai de casa levei um susto, o Fernando estava na minha frente e se ofereceu para me levar a escola. Fomos conversando. Chegamos na escola e fomos para a aula, não prestei muita atenção pois estava morrendo de sono. No intervalo as meninas me contaram que a Ana disse para a amiga dela que é prima da amiga da vizinha da Gabi que ela e o Fernando voltaram, eu fiquei de queixo caído, como aquela mocoronga teve a ousadia de inventar uma história como essa. Fui tirar a história a limpo. Perguntei para o Fernando se ele e a Ana tinham voltado ele disse: "Por que?" eu falei o que a Ana tinha falado, quando ele ia respondeu o sinal tocou, virei para minhas amigas e disse: "Salvo pelo gongo", e fomos para a aula. Quando chegou 13:00h fui direto falar com o Fernando, mas qundo eu ia falar com ele vi ele indo beijar a Ana, me escondi atrás da lata de lixo e fiquei olhando eles se beijarem, quando a mocoronga foi embora, fui falar com o Fernando. Eu perguntei por que ele estava beijando a Ana, ele respondeu: " Como você perguntou no intervalo eu, sim, voltei com a Ana.". Eu virei para ele e falei assim: " Você achou que poderia namorar duas, e se uma descobrisse, você tentaria... ... ... doma-la. Tem uma coisinha que você não sabe sobre mim, I Can't Be Tamed!" ele ficou me olhando, provavelmente tentando descobrir o que eu havia falado, e eu completei " Então sr. Fernando está tudo acabado, não tente me domar, porque como eu disse, I Can't Be Tamed!!!".
Sai fingindo que não estava nem aí, mas quando cheguei perto do bebedouro, onde estavam Túlio e Jackson, desabei, comecei a chorar e sair correndo, eles me seguiram até chegarem perto de mim e de minhas amigas, elas me abraçavam e me falavam que o Fernando podia ser bonito, mas não me merecia, ele merecia a mocoronga mesmo. Eu tentei rir mas não consegui. Túlio tentou se aproveitar da minha fragilidade para me abraçar, mas eu dei um soco na barriga dele. Jackson olhou para ele e fez cara de bravo. Ele tentou me consolar sem me abraçar, eu achei fofo como ele me olhava preocupado. Como antes eu estava cega por causa do Fernando não reparei como o Jackson era bonito, ele tinha olhos castanhos penetrantes, cabelo castanho super fofo e adorava usar jeans preto com uma jaqueta de couro e uma blusa branca por baixo (claro que da escola) que mostrava o abdomem sarado dele, ele era mil vezes mais bonito que o Fernando, mas não tinha reparado nisso, até agora. Minhas amigas sairam para buscar uma água, e eu não sei por que fui e abracei o Jackson. Nesta hora, de acordo com minhas amigas, o Fernando passou olhando e me viu abraçado com o Jackson. Ele ficou morrendo de raiva e foi embora. Eu cheguei em casa e fui passear com o Nick, fomos à pracinha e fiquei olhando para as criancinhas brincando, voltei para casa, tomei banho, coloquei um pijama, deitei na minha cama e escutei 2 músicas antes de dormir, Who Says (Selena Gomez) e Can't Be Tamed (Miley Cyrus).
0 comentários:
Postar um comentário