Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Domingo, 2 de Março

Musica do dia: Don't Stop The Party, Black Eyed Peas
Cor do dia: Azul claro (cor da minha mecha e do meu vestido)

Hoje acordei e percebi que era o dia, o dia da minha vida. O dia que eu podia conseguir tudo que eu queria. Hoje tinha o baile de gala da escola, e eu ia com o garoto mais popular da escola JACKSON, que tomou o lugar do Fernando depois que ele voltou com a Ana. Jackson tinha virado meu namorado na Quinta-feira, ele era gato, romantico, educado, cavaleiro e tudo que o Fernando não era. Me arrumei para encontrar com as meninas que marcamos de ir ao spar nos preparar para o baile. A festa era às 19h, ficamos nos arrumando desdas 13h até às 17h , depois todas foram para minha casa nos arrumar, coloquei meu vestido azul que (como eu já disse) ficava perfeito com minha mecha, nos maquiamos, ficamos prontas exatamente às 19h, quando os meninos chegaram para nos buscar, demos tchau para minha mãe e fomos para o baile.
Nossa nunca vi a escola tão enfeitada assim(!) , a música estava tocando, comidas nas mesas, uma torta (tive a impressão de ser a torta que a Ana "comeu"). Tudo estava perfeito, dancei até ficar realmente acabada, na hora da valsa, dancei com o Jackson, que aliás dança muito bem. Voltei para casa 3h da manhã, a minha sorte é que por causa do baile a escola suspendeu a aula de amanhã... quer dizer de hoje. O Jackson me deixou na porta de casa, nos beijamos e nos despedimos. Entrei em casa, coloquei um pijama, escovei os dentes, deitei e dormi pensando que esse dia, foi o melhor dia da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário