Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Sabado, 1 de Março

Música do dia: Love You Like a Love Song, Selena Gomez
Cor do dia: Salmão

Hoje acordei com minha mãe gritando "Carol, tem um garoto aqui na sala com um presente e um buquê de rosas!", levantei as pressas, coloquei um vestido salmão e um chinelo prata, pentiei o cabelo, e levei um susto uma parte do meu cabelo estava azul, aí eu lembrei que tinha feito uma mecha, passei paraa cozinha sem que ninguém me visse e tomei café, escovei os dentes e passei um gloss novo super fofo (sabor coco queimado com chocolate crocante). Fui para a sala, e felizmente minha mãe não estava mostrando albuns de quando eu era bebêzinha para Jackson, meu novo namorado, disse oi para o Jackson e minha mãe me puxou para o canto e perguntou: "Quem é esse?" eu repondi:"o Jackson, meu namorado mãe!" e ela continou perguntando:"O que houve com o outro?" eu disse: "Terminei com ele mãe, ele estava me traindo com a mocoronga da Ana!", então ela me deixou como Jackson na sala. Ele me deu o presente e o buquê, primeiro coloquei as rosas no meu quarto dentro de um vaso, depois abri o presente, era uma jaqueta de couro, muito parecida com a dele, só que feminina, agradeci e o beijei, ele me convidou para ir ao circo que havia perto da pracinha depois do almoço, eu aceitei, ele comentou:" Nossa, seu beijo ta com gosto do sorvete da minha mãe, coco queimado com chacolate crocante!" eu ri e me despedi.
Depois do almoço ele veio me buscar para irmos ao circo, comemos picoca com carabelo e calda de chocolate por cima. Quando o circo acabou ele me levou para casa e nos despedimos com um beijo, entei em casa, tomei banho, coloquei um pijama, deitei pensando no dia de hoje e de como será o dia de amanhã, no baile, dormi

0 comentários:

Postar um comentário