Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Segunda-feira, 24 de Fevereiro

Música do dia: Tarde Vazia, Nasi
Cor do dia: Cinza

Hoje acordei bem melhor, me arrumei para a escola. Quando sai, vi que o Túlio estava la com um garoto novo (que nunca vi na vida!), ele me deu oi e apresentou o garoto, que disse que se chamava Jackson e que eu era muito bonita. Eu me apesentei e agradeci. Perguntei de onde ele era, e ele respondeu São Paulo, mas por causa do trabalho do pai teve que se mudar para o Rio. Eu disse que também era nova aqui no Rio pois tinha vindo de Natal, por causa do trabalho de meu pai.
Túlio (já tinha esquecido que ele estava ali) disse que ara melhor irmos para a escola. No caminho vi a Gabi, que veio direto falar comigo. Ela disse oi para o Túlio e eu apresentei o Jackson para ela. Quando chegamos na escola, tive aula de Matemática, Redação, Português. Tocou o sinal do intervalo, fui para a cantina, e adivinha quem estava la... Túlio, Fernando, Jackson e (CLARO!) Ana dando em cima de todos. Mas apenas o Jackson não estava prestando atenção. O Fernando de novo caindo na "marra" da Ana. Cheguei dei oi para todos, só aí que o Fernando prestou atenção em mim.  A Ana ficou dando em cima do Túlio só para ver se o Fernando e eu ficássemos com ciúmes. E é claro que ela queboru a cara quando viu que a gente não ligava. Gabi chegou e viu a Ana com o Túlio, depois olhou para mim e para o Fernando e começou a rir, virei para ele e perguntei : "O que?" ela respondeu olhando para a Ana e eu comecei a rir também, o Jackson provavelmente achou que eu era maluca mas não liguei. O sinal tocou, aula de Química, a professora fez duplas, Mariana ficou o Daniel; Gabi com o Fernando (fiquei triste, eu queria cair com o meu namorado); Bruna com o Henrique; Luciana com o Túlio; Fernanda com o Bernardo; e eu com o Jackson. A aula passou rápido, quando chegou 13:00h o Jackson veio falar comigo, me perguntou se eu não queria ir no cinema com ele, eu disse que adoraria, mas ia sair com as meninas, o que não era mentira, pois iamos mesmo no cinema ver Um Zelador Animal.
Cheguei em casa almocei e coloquei um vestidinho florido lindo que minha mãe tinha, com uma rasteirinha beje e uma bolcinha também beje. Quando estava indo sair de casa minha mãe me falou que a Gabi tinha ligado e falou que não ia ter mais cinema. Troquei de roupa e peguei um chorte preto com uma blusa branca. Entrei no msn, mas mão tinha ninguém. Então peguei um livro de 430 páginas, e para minha surpresa quando era umas 22:30h terminei de ler. Tomei banho, coloquei pijama, deitei e dormi.

0 comentários:

Postar um comentário