Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Terça-feira, 11 de Fevereiro

Musica do dia : One Less Lonely Girl, Justin Bieber
Cor do dia : Laranja

Hoje eu acorde 6:20, porque tinha aula às 7:00. Tomei café conversando com minha mãe, eu perguntei quanto tempo ela já estava esperando os bebês, ela disse que a um tempo já, que ela achava que a uns 3 meses, mais não tinha certeza se era, por isso não tinha contado. Eu perguntei se eu podia escolher o nome de algum, ela disse que o do menino, porque o meu pai já estava pensando no da menina. Eu falei que iria pensar, quando tivesse um nome bem bonito eu falaria. Ela me levou para escola, lá eu conheci um menino chamado João Pedro, ele tinha virado meu melhor amigo. Mais ele não era bonito, era apenas legal, eu comentei com a Gabriela na sala ( ela senta atrás de mim ) que precisava de um namorado, mais não tinha ninguém bonito nessa cidade, ela riu, mais ela disse que tinha sim, uns meninos da rua. Eu disse logo que queria conhecer, ela disse que iria ter uma festa na casa da Fernanda, porque era aniversário dela. E que ela ia chamar as garotas e os garotos da nossa rua. Eu disse que iria, a Mariana chegou na sala e me perguntou se eu já sabia da última e eu disse que não sabia e perguntei qual era. E ela disse " O Fernando, se você não sabe quem é... é o garoto mais lindo do colégio... então, continuando, o Fernando terminou com a namorada ontem, porque viu que ela estava ficando com o meu irmão. Finalmente ele fez algo que preste!" nós rimos com esse último comentário dela.
Então a professora chegou, ela dava aula de redação e pediu para fazer uma história falando da sua vida. Eu escrevi que morava em Natal, tinha muitos amigos lá. Então por causa do trabalho do meu pai tive que me mudar de Natal e vir para o Rio, mas no meu primeiro dia no Rio conheci quatro garotas, elas me ajudaram a me recuperar do 'shock' da viajem. Descobri que ia ter uma irmãzinha e um irmãozinho (gêmeos). Acabei a redação e entreguei para a professora, ela disse que depois leria com muita atenção, porque já ia acabar a aula. Tocou o sinal e entrou um professor que disse que dava aula de matemática,  nem prestei atenção na aula, porque fiquei olhando o professor (ele era lindo). Então bateu o sinal para o intervalo, tinha uma roda em volta de um garoto ( devia ser o Fernando ), então ele me viu e pediu para ir até lá. Então eu fui, ele me perguntou se eu era nova no colégio e eu disse que era, então ele se apresentou " Fernando, prazer. " e eu respondi "Carol, prazer".Quando voltei para a sala tive aula de Português e depois de Geografia. Então 12:00h acabou a aula e voltei para casa. Minha mãe fez meu prato favorito: Lasagna. De tarde eu fui para o shopping comprar uma roupa para mim e um presente para a Fernanda. Então no shopping encontrei o Fernando, nós ficamos conversando, eu perguntei se ele iria na festa da Fernanda, ele disse que se eu fosse ele iria (Nossa, né? ). No final da tarde eu fui embora, cheguei em casa tomei café e fui tomar banho, minha mãe adorou o vestido que eu comprei ( até falou para eu emprestar a ela, sai fora !). De noite a Gabi veio me chamar para ir a festa, nós fomos e lá eu encontrei o Fernando que de novo ficou puxando assunto comigo ( ai ele é lindo mesmo ). O Fernando pediu para ficar comigo, eu não sou burra é claro que aceitei. No final da noite eu chamei as meninas para dormir na minha casa, mais só a Gabi e a Mari que podiam, mesmo assim elas foram. Contei a elas que o Fernando pediu para ficar comigo, e eu aceitei, elas ficaram de 'queixo caido' . Então fomos dormir, porque no dia seguinte tinha aula. 

0 comentários:

Postar um comentário