Cor do Dia : Colorida
Hoje acordei às 8:30, minha mãe disse que tinha que viajar para Taubaté, e que eu teria que ir com ela (tinha que ser em um pleno sábado !?), eu perguntei se não podia ficar na casa de uma amiga minha, ela disse que sim, então fui na casa da Mari e ela tinha ido para o dentista, e depois ela ia sair (o Thiago que disse). Fui na casa da Gabi e ela falou que eu podia ficar lá, me arrumei toda, passeei com o Nick, e na hora do almoço fui para lá, nós comemos Batata Rosti com Queijo a Gabi foi se arrumar e eu disse que eu iria ver o Fernando e depois eu vinha aqui, quando eu estava chegando na esquina da casa dele, eu vi o Fernando e a Luciana se beijando, eu sai correndo e fui para a casa da Gabi, expliquei tudo para ela, e ela disse que ela ia dar um jeito naquela garota e nós fomos, quando chegamos lá eles já não estavam mais lá, quando voltamos para o nosso lugarzinho (onde eu sempre encontro elas) eu vi o Fernando me chamando eu disse aqui, e comentei que ele não prestava, e falei que estava tudo terminado. Ele não entendeu, mais foi embora. No final da tarde minha mãe chegou e disse que o meu namorado tinha falado com ela, e que a Luciana tinha beijado ele, mais ele empurrou ela, e ela saiu correndo. Eu fui falar com ele, pedi desculpas, ele disse que aceitava, mais que dá próxima vez, eu tenho que esperar ele falar, nós voltamos a namorar, umas 20:30h eu fui embora, a Gabi estava na minha casa , porque tem um de uma arvore na janela dela que se seguir nele da para entra na minha casa (pela janela), ela estava me esperando eu contei tudo para ela, nós entramos no Twitcam, e Fomos dormir. (a mãe dela saiu e ela veio dormir aqui).
0 comentários:
Postar um comentário