Música do dia : Fearless, Taylor Swift
Cor do dia : Roxo
Hoje acordei na 'hora certa' 6:20h, então me arrumei, tomei café da manhã,escovei os dentes e fui para a escola. Quando cheguei lá fiquei conversando com a Gabi, pois a Beatriz tinha faltado, então quando o professor de física chegou todos pararam de falar e sentamos nas carteiras. Depois da aula de física chegou a professora de inglês, senti pena dela, ela era uma senhora de idade ( já devia ser aposentada... ), ela dormiu na aula, o tempo que ela ficou dormindo... foi as duas aulas dela, pois é... ficamos conversando baixinho para não acorda-la.
Então bateu o sinal para o intervalo, fomos para a cantina, o Fernando não estava lá, e a Luciana ficou longe da gente. Descobri que o Fernando não tinha ido para a aula, por isso ele não estava na cantina. Então fiquei conversando até o sinal tocar, quando o sinal tocou, entramos na sala e tivemos aula de português e redação. Às 12:00h acabou a aula e fui para casa, minha mãe tinha feito macarrão a alho e óleo. Depois do almoço, fui passear com o Nick, as meninas estavam lá ( no lugar de sempre ), então fui falar com elas. Elas estavam falando da Luciana, eu fiquei quieta, não queria falar falar mal dela. Elas estavam falando como a Luciana era criança e que queriam tira-la do grupo.
Deixei Nick em casa, olhei o relógio 19:00h, então dei tchau para as meninas e fui tomar banho, coloquei o pijama, jantei, escovei os dentes e dormi.
0 comentários:
Postar um comentário