Música do dia : Just Dance, Lady Gaga
Cor do dia : Cinza
Hoje eu acordei com o Nick chorando, fui ver o que ele queria, ele tinha achado uma carta no chão. Peguei a carta e vi que era para mim, abri o envelope... era um convite para a festa da Kailla ( de acordo com as garotas, a menina mais popular do colégio ). Então peguei a carta e para o Nick ficar quieto, ele obedeceu. Voltei para o meu quarto, e vi a hora 6:15h, então resolvi me arrumar, preparei meu café, escovei os dentes e fui para escola, quando cheguei lá era umas 6:50h, fiquei conversando com as meninas e perguntei se elas se tinham recebido o convite da festa da Kailla. A Mariana respondeu "Sim, no convite falou que a festa vai 'bombar', ela convidou o colégio inteiro." . O professor de química entrou na sala falando que ia ter prova surpresa, assim que terminei a prova o professor disse que fui muito bem ( mas eu não achei isso ), quando bateu o sinal para a aula de história, essa aula passou rápido.
Bateu o sinal para o intervalo, fui direto para a cantina, Fernando estava me esperando na cantina. Perguntei para ele se ele ia na festa da Kailla, ele disse que ia. Ficamos conversando até o sinal tocar, depois do intervalo tive aula de português e depois de inglês ( fiquei conversando com a Gabi e a Mariana ). Assim que a aula acabou, fui para casa passeei com o Nick e fui para o shopping comprar um vestido para a festa da Kailla. A blusa que eu comprei era linda, um rosa florescente com uma saia preta de cintura alta, o sapato era de salto ( scarpin ) rosa. Voltei para casa já era quase na hora de ir para a festa, tomei banho, me arrumei, escovei os dentes e fui para a festa.
Quando cheguei na festa... nossa!... tinha muita gente, muito bem decorada. Achei a Mariana que estava falando com o irmão dela, então eu cheguei lá e falei 'oi' para ela, então ela me apresentou para o irmão, ele disse que eu era bonita, e eu sorri.
Então o Fernando veio falar comigo, ele olhou para o irmão da Mariana e disse "Você foi o cara que ficou com minha ex-namorada!" , o Thiago não falou nada e saiu. O Fernando me puxou de lado, falou como eu estava bonita e me beijou, então falou para não chegar perto do Thiago, então eu disse que ia tentar, mas que ele era irmão da minha amiga Mariana. A Luciana chegou, nos viu no canto e foi falar com a Mariana, eu acho que a Mariana disse que ela estava fora do grupo, porque depois que ela disse com a Mari, a Luciana saiu chorando para o banheiro.
Foi quando a Kailla chegou, ela estava linda, e eu adorei o vestido dela. Assim que ela ficou um tempo disponível, fui falar com ela, falei como a festa dela tava linda, e que ela estava maravilhosa, ela também me elogiou, falou que eu também estava linda, ficamos conversando e até viramos amigas. O Fernando pediu licença para a Kailla e perguntou se eu queria dançar, eu aceitei, estava na hora da valsa , dançamos a noite inteira, quando olhei o relógio era 01:30 da manhã, disse para o Fernando que tinha que ir embora, quando estava ligando para o Taxi (tenho um de emergência), ele disse que me levaria, quando cheguei em casa estava todo mundo dormindo, dei um beijo no Fernando e agradeci, ele foi embora eu fui para o meu quarto, coloquei o pijama e fui dormir.
0 comentários:
Postar um comentário