Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Domingo, 9 de Fevereiro

Musica do dia : Getting Over You , David Guetta 
Cor do dia : Azul 

Hoje acordei às 12:00, com minha mãe gritando meu nome sem parar. Levantei, troquei de roupas, escovei os dentes e falei para minha mãe que eu tinha chegado tarde do shopping por isso acordei tarde, minha mãe disse que tinha esquecido. Fui passear com o Nick logo depois, encontrei as meninas, elas estavam falando de como tinha sido a noite no shopping para a Fernanda que não podia ir ( não tinha conhecido ). Eu cheguei bem na hora que a Bruna disse que a Gabi falou que o primeiro beijo dela foi com 14 anos, e que a Luciana disse que nunca tinha beijado . E claro elas perguntaram se eu já tinha, e com certeza eu disse que já tinha beijado, e que foi com 12 anos com um garoto que falava que era meu namorado. E elas perguntaram se eu já tive um namorado de verdade, eu disse que sim , o nome dele era Gabriel. Fui para casa deixar o Nick e almoçar, e minha mãe começou a perguntar o que tinha acontecido no shopping, eu disse que nada de mais, as meninas me chamaram pela janela ( bem na hora ) e eu disse para minha mãe " Tchau, as meninas estão me chamando" e fui falar com elas.
Preferia ter ficado conversando com a minha mãe... não... com elas mesmo, mas elas ficaram ainda me perguntado como era esse Gabriel, por quanto tempo a gente tinha namorado. Teve uma hora que não aguentei mais e gritei " Ai chega, quantas perguntas, preciso de um tempo!"  Então a Gabi  chegou e disse " Que tal irmos ao parque?" e fomos, passamos a tarde inteira lá . Quando cheguei em casa vi que meu pai e minha mãe estavam discutindo, eles nem perceberam minha presença. Eu fui para meu quarto, mais ainda escutava eles brigando, e escutei meu nome. Então fui até lá para ver o motivo da briga, mais eles não me responderam, só ouvi que meu pai disse que o dinheiro que eu peguei da carteira dele era para um presente para ela ( minha mãe ). Então vi meu pai com uma mala, e perguntei onde ele ia, ele disse que não iria dormir em casa essa noite. Fui correndo para a casa da Mariana minha vizinha, ela perguntou se eu  queria que chamasse as meninas para me animar, eu disse que não precisava. Então ela me perguntou se eu queria dormir lá, eu perguntei se ia incomodar e ela disse que não, então eu disse que sim. A Mariana me perguntou por que eu estava assim, e eu contei toda a história que aconteceu, então ela ficou tentando me animar. E nós dormimos.


0 comentários:

Postar um comentário