Cor do dia : Rosa
Fui passear com o Nick meu cachorro e encontrei umas meninas na rua , elas começaram a puxar assunto , perguntaram de onde eu era e muitas perguntas que até me cansaram , eu vi que uma menina não gostava muito das outras , eu perguntei o nome dela , ela disse que era Mariana Peralta. As meninas disseram que iam embora pois iam se arrumar para ir ao shopping. Uma menina chamada Gabriela Lobo( também conhecida como Gabi ) me chamou para ir no shopping com elas , eu disse que iria perguntar para minha mãe , mas achava que não poderia ir , pois tinha acabado de chegar de viajem , mais que eu perguntaria . A Gabi disse que elas iriam às 19:30h.
Fui para minha nova casa e deixei Nick no jardim, entrei, e perguntei para minha mãe se eu poderia ir para o shopping. Minha mãe respondeu que eu podia ir, então fui para o banho, me arrumei, peguei o dinheiro que estava na carteira do meu pai e peguei uma bolsa, quando a campainha tocou.
Era a Gabi, Mariana, Luciana e Bruna ( as garotas que eu tinha acabado de conhecer ), nós pegamos um taxi e assim que chegamos no shopping, fomos fazer coisas de Girls.
Cheguei em casa ás 23:30h, tomei banho (de novo), escovei os dentes, coloquei o pijama e fui dormir.
0 comentários:
Postar um comentário