Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Domingo, 16 de Fevereiro

Musica do dia : Amigos Pela Fé, Luan Santana
Cor do Dia : Preta

Hoje acordei 10:00, quando acordei eu chamei a Gabi para levantar, nós estávamos sozinhas, eu fiz o nosso café da manhã e nós ficamos na Net a manhã inteira, na hora do almoço nós almoçamos Lasanha ai a Gabi foi embora, logo depois fui passear com o Nick, no nosso lugar só estava a Luciana, quando ela me viu logo me chamou, e me pediu desculpas, porque ela não merecia aquele garoto, eu que merecia, eu agradeci por compreender e aceitei as suas desculpas. Chamei ela na minha casa que eu disse que ia fazer uma reunião, chamei todas as meninas e a Luciana se desculpou com todas. No final da tarde todas foram embora, de noite tive um aniversário de uma priminha minha ( esse dia passou tão rápido).

0 comentários:

Postar um comentário