Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Segunda-feira, 10 de Fevereiro - não teve aula

Musica do dia : Heartbreak Warfare , John Mayer
Cor do dia : Verde

Hoje eu acordei com a mãe da Mariana gritando de susto, achou que eu tinha fugido de casa.
A Mariana esqueceu de dizer para a mãe dela que eu ia dormir lá, ela estava tão preocupada comigo que esqueceu. Eu e a Mari fomos tomar café, comemos tudo de bom (como diz a mãe dela, para tirar a cara de boi pálido). Logo depois falei para Mariana que eu iria em casa pois minha mãe devia ter ficado preocupada comigo, ela disse que se tivesse mais problemas era eu só ir lá, eu disse Ok !
Quando cheguei lá minha mãe me perguntou onde eu estava e eu expliquei , ela disse que o motivo da briga não era por minha causa, que eu peguei o bonde andando, minha mãe disse que meu pai saiu de casa porque ela não falou para ele que ela estava esperando um bebê. E que ela tinha pegado um dinheiro para pagar o médico dela. Eu pedi desculpas para a minha mãe , porque eu sai sem avisar. Ela me perdoou e me perguntou quem era as minhas novas amigas, eu disse que era a Mariana , a Gabi , a Fernanda , a Bruna e a Luciana . Minha mãe riu, eu não entendi o motivo e perguntei :
- Porque você tá rindo ?
Ela disse que era por causa que ela achou que era uma amiga, mais eram várias.
Eu perguntei se o bebê que ela ia ter era menina ou menino, ela disse que era gêmeos, um menino e uma menina, fiquei super feliz. Eu e a minha mãe fomos passear na cidade para comprar coisas para os bebês, eu tinha 30 Reais na minha carteira, eu comprei umas roupinhas lindas !A Gabi, veio me chamar de noite para perguntar se eu podia ir na casa da Bruna, porque ela estava dando uma festa. Eu disse que iria, mais perguntei quem ia, ela disse que a nossa galera e uns meninos da rua. Eu falei com a minha mãe, coloquei meu vestido preto brilhante, com um sapato preto de salto e fui. Quando cheguei as meninas estavam todas separadas , eu fui com a Mariana, ela estava conversando com um garoto. Quando a Mariana parou de conversar com ele, eu falei quem é esse ? Ela disse que era o irmão dela Thiago, eu disse para ela que ele era lindo e que era para ela me apresentar a ele. E lá foi ela, mais quando chegamos ele estava com outra garota, então decidimos não interromper. A Mariana disse que quando ele não tivesse mais falando com aquela garota, ela me apresentaria para ele. Então quando a festa acabou, dei tchau para todas as meninas e fui para a casa. Quando cheguei meu pai já estava em casa, dei boa noite e fui tomar banho, escovar os dentes e colocar o pijama para dormir. Quanto estava indo dormir, me lembrei que amanhã tinha aula. Então dormi.

0 comentários:

Postar um comentário