Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sexta-Feira , 21 de Fevereiro

Musica do Dia : Count On Me, Bruno Mars
Cor do Dia : Laranja

Hoje acordei, as 4:00 da manhã e fiquei imaginando que tudo que tinha acontecido ontem era um sonho. Fiquei pensando nisso até as 6:00 quando minha mãe levantou e me viu sentada no sofá da sala. Corri tomei um banho e coloquei um vestido rosa PINK, peguei uma bolsa preta da minha mãe e coloquei minha carteira que tinha 50 reais. Coloquei o sapato rosa e jeans que o Fernando achava bonito, e fiz uma trança embutida de lado e coloquei uma flor rosa claro. Quando estava indo sair de casa minha mãe perguntou por que estava arrumada para sair, se eu ia para escola. Eu disse para ela que hoje tinha festa de comemoração de 20 anos que a escola existe, e que de noite ia ter um baile. Quando estava no caminho para a escola encontrei as meninas com uns vestidos mais bonitos que os outros, só tinha um detalhe, a Ana estava com elas, ela estava com um vestido vermelho do mesmo modelo que o da Gabi, só que o da Gabi era azul e ela tinha feito umas mudanças. Chegando na escola o Fernando estava na porta me esperando, ele pediu para as meninas darem licença que ele queria falar comigo, meu coração estava batendo aos mil. nós fomos para o corredor de armários que estava vazio, ele falou que me amava muito, e que precisava de mim, se eu ainda queria namorar ele, eu disse um grande SIM . Ele ficou muito feliz e me beijou, fomos para a nossa sala, onde estava a comida e o povo, a Ana veio na direção do Fernando, quando vi ela, falei para ele, amor eu já venho só vou pegar uma bolinha de queijo e dei um beijo nele e fui. a Ana mudou de direção e veio falar comigo, por que eu tinha beijado o namorado dela, eu disse que era meu namorado, e que ele me amava, ela começou a gritar dizendo que era mentira, eu virei para ela e disse " Olhaqui garota, se você quer falar com o Fernando pode ir lá, vamos ver o que ele vai falar!".
Então eu e a Ana fomos falar com o Fernando, quando chegamos nele, ele perguntou o que a Ana tava fazendo ali. Eu respondi (meio que perguntando): "Fernando, ela me disse que vc era namorado dela, é verdade?!", ele respondeu que não, que me amava e a Ana virou para ele e disse, já indo embora: "Ah é? Você vai ver Fernando, você vai ver!", nisso a cozinheira ia colocar a torta na mesa da professora, mas ela tava olhando para traz, então não viu a Ana. Quando a Ana virou recebeu uma tortada na cara, todos começaram a rir, mas eu pegei um pano que estava em cima da mesa e entreguei para ela se limpar, quando ela saiu da sala, caí na gargalhada.
A Diretora chegou na sala e disse que todos poderiam ir para a quadra, todos foram correndo para quadra. A quadra estava linda, todos dançando, decoração maravilhosa, comida ótima (só faltava a torta... ops, eu acho que a Ana comeu tudo. rsrsrs). Comecei a dançar, como a hora passa rapido, vi no relojo: 17:00h, dei tchau para minhas amigas e para o Fernando e fui para casa, quando cheguei tomei banho, coloquei a roupa, e entrei no msn. Fiquei no msn até umas 24:00h, então fui para cama e dormi.

0 comentários:

Postar um comentário