Música do dia: Firework, Katty Perry
Cor do dia: AmareladoHoje acordei e vi que ainda eram 5:55h, mais eu não liguei, fui direto me arrumar. Me olhei no espelho e (Graças à Deus) aquela espinha tinha sumido! Então sem acordar meus pais fui tomar café e escovar os dentes... logo que acabei fui para a escola. Quando cheguei a diretora disse para mim se eu ia fazer aula de teatro, e eu respondi: "Olha diretora, eu prefiro me recuperar na prova oficial, tudo bem?". A diretora respondeu que estava tudo bem, então fui para a minha sala, e lá encontrei o Túlio... (ele só pode estar me persiguindo!) e minhas amigas, o Túlio veio até mim e perguntou se eu queria namorar com ele, e eu respondi não, ele perguntou qual era meu problema e eu disse você... e sai de perto dele indo na direçaõ das minhas amigas.
A aula começou, redação, história, matemática, inglês, português e física... 12:30h fui para casa, almocei, coloquei uma roupa e fui encontrar com as meninas, elas estavam fofocando com a Ana, ela só podia aparecer para estragar minha vida(!), então fui até lá e comecei a falar sobre o que o Túlio tinha me pedido de manhã, e como eu imaginei, a Ana ficou com muita inveja e saiu de perto, as garotas começaram a rir, logo depois, quando eu estava passeando com o Nick, veio o Fernando falar comigo, e eu não ligei para ele. Ele me perguntou porque eu estava estranha com ele, e eu respondi "Nossa por que você não pergunta à Ana, já que ela é bonita e legal?", Fernando me perguntou do que eu estava falando e eu o contei sobre o beijo e o que ele tinha me falado no msn... ele disse que não entrou no msn ontem e que a Ana tinha o beijado á força, então ele se lembrou que a Ana tinha pedido para entrar no computador e ele tinha deixado. Pedi desculpas ao Fernando e pedi para ele não deixar ninguém o beijar a força, e ele disse que tentaria, e me convidou para ir ao cinema assistir "De pernas para o ar".
Fui para casa tomei banho me arrumei e quando eu ia sair minha mãe perguntou onde eu ia, e eu respondi que eu ia no cinema com o Fernando, então saí de casa e fui encontra-lo. Chegamos no cinema e o filme foi de mais, quando o filme acabou, Fernando me levou para casa e fui tomar banho, coloquei o pijama e dormi pensando na noite divertida com o Fernando, e como a Ana poderia fazer de tudo para me prejudicar.
0 comentários:
Postar um comentário