Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sábado, 22 de Fevereiro.

Música do dia:  My Humps, Black Eyed Peas
Cor do dia: Vinho

  Hoje eu acordei 13:00h com minha mãe gritando: "Carol, o almoço ta esfriando, você não vem?!", então levantei, almocei, escovei os dentes e o cabelo, coloquei uma roupa e fui passear com o Nick. Quando eu sai de casa as meninas viraram para mim e falaram: "Ahh, finalmente a Bela Adormecida acordou!", comecei a rir, a Ana chegou e olhou para mim, eu (como sou educada) disse oi, mas ela não respondeu, então deixei quieto.
  O telefone tocou, era o Fernando, perguntando se eu queria ir na festa do baile de gala da escola com ele domingo que vem, e é claro que eu respondi que sim. As meninas combinaram de ir domingo que vem para o salão de beleza para o baile, todas menos a Ana disseram que ia. Então a Ana foi embora, e olhei no relógio 14:00h deixei o Nick em casa e fui falar com as meninas, combinamos de ir hoje no shopping as 18:00h. Ficamos conversando até eu olhar no relógio e ver 17:00h, Dei tchau para as meninas e entrei. Tomei banho, coloquei um vestido perto novo que minha mãe comprou para ela e os sapatos dourados dela (também), coloquei uma tiara dourada e um colar novo.
 Quando chegamos no shopping, fomos fazer coisa de girls. Só cheguei em casa umas 23:50h, tomei outro banho, coloquei um pijama, escovei os dentes, deitei e dormi.

0 comentários:

Postar um comentário