Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Quinta-feira, 6 de Março

Música do dia: You make me feel, Cobra Starship feat. Sabi
Cor do dia: Vermelho

Hoje eu acordei às 9h, fui tomar café da manhã, escovei os dentes e coloquei uma roupa de ficar em casa. Fui limpar a casa para ficar apresentável para os pais do Jackson. Assim que terminei, minha mãe disse que já estava tudo pronto. Estava super nervosa, mas fui tomar banho. Desta vez me arrumei direitinho: uma blusa de alcinha vermelha com uma saia preta e uma tiara preta com um lacinho vermelho.
Meio-dia os pais do Jackson chegaram. Pelo jeito meus pais e eles se deram muito bem. Almoçamos e eu e Jackson resolvemos dar uma volta por aí. Passamos horas e horas, eu, Jackosn e Nick (que veio seguindo a gente sem coleira), conversando e andando. Comemos sorvete de baunilha e chocolate, e bem, o Nick descobriu uma loja de sorvetes caninos... essa é super nova(!). Nunca em toda a minha vida havia ouvido falar de uma loja de SORVETES caninos :/
Assim que voltamos para casa nossos pais estavam rindo... isso é um bom sinal... eles ficaram lá em casa por mais duas horas e depois foram embora.
Tomei outro banho, coloquei um pijama e entrei no Facebook. Minhas amigas, eu e Jackson ficamos conversando até dar 22h, pois amanhã era sexta e não estava mais de suspenção (ainda bem!).
Desliguei o computador e fui dormir.

0 comentários:

Postar um comentário