Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Terça-feira, 18 de Fevereiro

Música do dia : Imma be, Black Eyed Peas
Cor do dia : Vinho

Hoje acordei, vi a hora era 11:00h, eu não fui para a aula, porque hoje tinha duas aulas de natação. E eu estava resfriada. Então esperei que desse 13:00h e fui chamar as meninas, mas as mães delas falaram que elas ainda não tinham chegado. Fui para a escola ver o que tinha acontecido, quando cheguei lá a diretora disse que queria falar comigo. Ela disse que como eu era nova e não estava me dando muito bem com as matérias (fiquei em recuperação de história, nos testes, não posso me esquecer que ainda não tive prova, então só fiz testes, eu só não escrevi sobre eles porque achei que não eram importantes), ela pediu para eu ir fazer aula de teatro com as minhas amigas, como eu estava resfriada disse que era melhor não, mas ela me convenceu a fazer uma aula.
Lá estavam: Ana, Túlio, Lauro, Joana ("aparecidos")
Zeca, Ronaldo ("esportistas")
Mariana, Gabriela, Luciana, Fernanda, Bruna, Carol ("tímidas")
Jairo ("sozinho")
As meninas vieram correndo falar comigo e  o Lauro ("o palhaço") disse "Nós somos os Treze Condenados..."  então Ana, Túlio e Joana (conhecida como Jô) começaram a rir. Quando Sergio ( o professor de teatro ) entrou na sala e começou a nos ensinar sobre o Teatro, eu fiquei meio que boiando no assunto. Quando a aula de teatro acabou, fomos correndo para o nosso cantinho, mas antes de eu conseguir chegar, Túlio veio falar comigo. Eu perguntei o que ele queria e ele me perguntou se eu queria namorar com ele, e eu respondi " Eu já tenho um namorado sabia? " e ele respondeu " É aquele tal de Fernando, né?". Mas naquela hora o Fernando estava atrás dele, então o Fernando pediu para ele ir embora, e fomos nos encontrar com as meninas. O tempo passou e quando eu entrei em casa estava passando minha novela preferida: Ti Ti Ti. Então tomei banho, escovei os dentes, coloquei o pijama e fui ler o livro que Sergio tinha passado para ler: Da matéria dos sonhos. E assim que terminei de ler, dormi.

0 comentários:

Postar um comentário